Seguindo em Frente com leveza

09/12/2017 14h às 17h

Seguindo em frente com leveza

 

Uma vivência em grupo que leva seus participantes a usar as três chaves para uma vida mais leve.

 

A metodologia desse trabalho tem como base as constelações sistêmicas de Bert Healinger – um cientista, filósofo e teólogo, que estudou mais de cinquenta anos a formar como os diversos relacionamentos se comportam e interferem na vida pessoal, profissional e empresarial. Outro nome que influenciou essa vivência foi a escritora Louise Hay com seu trabalho de Cura da Criança Interior, que já ajudou milhares de pessoas em todo o mundo.

 

Através das leis sistêmicas trabalhadas e apresentadas nessa vivência é possível encontrar equilíbrio nos relacionamentos amorosos e familiares, superar dificuldades, medos, doenças e organizar a vida profissisonal.

 

Ao passar por essa experiência em grupo esperara-se que os participantes sinta o que chamamos ser experiência “aha” – quando os diversos sentimentos e situações da vida podem ser compreendidos de forma mais clara. Somente quando estamos alinhados com a nossa história a vida pode fluir com leveza.

 

Como será? Primeiro apresentaremos as chaves para uma vida mais leve. E seguida faremos algumas atividades práticas e lúdicas. Por fim, cada participante receberá uma surpresa bastante simbólica para fechar nosso encontro.

 

Quem pode participar? Pessoas acima de 18 anos que estejam abertas a compartilhar o que estão sentindo e que estejam em busca de uma vida mais leve.

 

Profissional: Viviane Lopes (www.sejasabio.com)

Psicóloga, Personal e Profissional Coach, Mediadora de Constelações Sistêmicas. Fundadora da plataforma PsicoClique e idealizadora do APP Seja Sábio.

 

Quando: 9 de dezembro (Sábado) das 14h às 17h

 

Energia de Troca: R$150,00

 

Sente esse chamado? Então vem.

Acesse: www.sejasabio.com

Whatsapp: 11.941594466